Tônico De Alho Caseiro

Você já ouviu falar dos benefícios que o alho tem para a nossa saúde?

O alho é extremamente nutritivo, melhora os níveis de colesterol, reduz pressão arterial, e claro que ele não poderia deixar de benefícios nossos cabelos.

O alho contribui para alívio da coceira do couro cabeludo, fortalecimento e reparação dos fios, evita o enfraquecimento e é um super fortalecedor para o crescimento dos cabelos.

O tônico de alho o caseiro além de ser barato e eficiente garante resultados incríveis.

Se você quer conquistar o tão sonhado cabelo Rapunzel, continue acompanhando que vamos te ensinar um passo-a-passo bem simples de como você fazer seu tônico de alho caseiro.

Vamos lá?!

O Que É o Tônico De Alho Caseiro?

O tônico capilar de alho caseiro promete crescimento mais rápido dos fios e prevenção contra queda capilar e fortalecimento dos cabelos.

O tônico é rico em vitaminas e minerais que aumentam e melhoram a circulação sanguínea do couro cabeludo.

Com tantos benefícios o tônico de alho não pode faltar no seu cronograma capilar!

Os resultados de quem usa o tônico de alho foram tão grandes que empresas conceituadas do cosméticos desenvolveram o tônico de alho com a própria marca.

Alerta: De acordo com alguns médicos essa técnica dificilmente haverá algum efeito colateral, exceção para quem possui alergia.

 Tônico De Alho: Para Que Serve ?

Antes de mais nada, quero te dizer que nem sempre os tônicos feitos em casa tem as mesmas funções que os produzidos em indústrias. Isso ocorre porque são acrescentados outros produtos além da receita tradicional.

Basicamente, o tônico de alho caseiro é sempre usado para dar aquele ”boom”  no crescimento dos cabelos e deixá-los mais saudáveis.

Ele é muito usado para fazer a umidificação dos cabelos, que nada mais é do que umas das formas de ativar a circulação de sangue no couro cabeludo.

Eles acabam depositando elementos que farão os fios trabalharem mais e melhor.

É importante ressaltar que o tônico de alho é um tratamento complementar, ou seja, para que você garanta bons resultados não depende apenas da sua aplicação correta, mas também dos cuidados diários com o organismo como, alimentação, hidratação, umidificação, nutrição, etc…

Passo a Passo Para Fazer Tônico De Alho Caseiro

Ficou curiosa para fazer o seu tônico de alho caseiro? Espero que sim!

Para fazer o seu tônico você vai precisar de:

  • 3 dentes de alho 
  • 6 cravos da índia
  • 90ml de água
  • 1 colher de chá de óleo de rícino
  • borrifador de água pequeno

Os ingredientes são super fáceis de se encontrar e possuem um preço baratinho.

Se caso não tiver óleo de rícino não se preocupe, você pode substituí-lo por azeite de oliva extra virgem que dá super certo também!

Depois de pegar todos os ingredientes, você deve bater no liquidificador o alho com a água. Em seguida coloque no borrifador com os cravos da índia e o óleo de rícino.

Deixe essa mistura descansar por 24 horas e está pronta.

Modo De Usar:

Depois de ter esperado as 24 hrs o modo de usar é bastante simples:

  1. Faça um teste para confirmar que você não terá nenhuma reação alérgica
  2. Aplique o produto no couro cabeludo
  3. Faça massagens circulares com as pontas do dedo 
  4. Deixe agir por 2 hr a 3 hrs
  5. Retire o tônico do cabelo e finalize com o seu condicionador de preferência

Evite passá-lo pelas pontas do cabelo, pois, pode ressecar o cabelo.  Também não é recomendado dormir com a mistura.

É recomendado que o tratamento seja feito três vezes por semana, com a pausa de um mês, assim, os cabelos não se acostumam e o resultado é certeiro.

Tônico De Alho Caseiro Funciona?

Sim! O Tônico de alho caseiro funciona! Embora as substâncias do tônico produzido em indústrias sejam diferentes que são feitos em casa, o resultado é perceptível e comprovado sua eficácia.

Aplicando diretamente no couro cabeludo, e utilizando-o com outros tratamentos, serão fortes aliados para evitar a queda e estimular o crescimento dos fios e, além disso, deixar os cabelos com o aspecto mais saudável e encorpado. 

O Tônico De Alho Tira a Progressiva?

Não!

Pode ficar tranquila que o tônico de alho não consegue retirar a progressiva dos cabelos. Ele tem como função apenas fazer com que os cabelos novos cresçam mais rápido e saudáveis.

Por isso, é muito comum você escutar por aí que o tônico tira á progressiva.

Pelo fato de acelerar o crescimento dos fios, a raiz natural do seu cabelo aparece com mais velocidade. Isso traz essa sensação de que a progressiva está saindo mais rápido.

Tônico De Alho Caseiro Antes e Depois

Veja alguns resultados de mulheres que já usaram o Tônico:

Tônico De Alho Caseiro Antes e Depois

Agora não restam mais dúvidas para não ter os cabelos de Rapunzel não é? 

Comente aqui embaixo como foi sua experiência com o tônico de alho caseiro e os resultados. Aproveite e compartilhe com suas amigas que sonham em ter cabelos enormes.

Como Deixar Seus Cabelos Maiores, Mais Fortes e Brilhosos?

Nós sabemos que certas receitas caseiras podem ajudar nossa beleza, nossa pele e nosso cabelo. Só que, para ter resultados mais rápidos e consistentes, é recomendado o uso de alguns produtinhos.

Um deles é o New Hair. Esse composto natural, em cápsulas, deixa seus cabelos mais fortes, brilhosos e maiores. E seus resultados aparecem em menos de um mês.

Para saber mais sobre ele é só clicar aqui  ou no botão abaixo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!