O produto auxilia no tratamento de doenças de pele como câncer e ressecamento dos olhos. Monovin A também é usado para o clareamento de machas escuras e no tratamento de calvície em conjunto com o minoxidil.

PARA QUE SERVE MONOVIN A (INDICAÇÕES)

É eficaz no crescimento dos pelos animais e também oferece benefícios para os cabelos humanos. Tanto mulheres quanto homens utilizam Monovin A, pois o produto acelera o crescimento capilar naturalmente.

A sua ação deixa os fios mais bonitos e saudáveis e também auxilia no fortalecimento das unhas.

É utilizado em seres humanos e nos animais com o mesmo objetivo. O seu uso em cavalos é na forma injetável para que a crista cresça mais sedosa e bonita. Justamente pelos fios ficarem mais bonitos e saudáveis, muitas mulheres utilizam o Monovin A em seus cabelos.

COMO FUNCIONA MONOVIN A?

Ao utilizar o suplemento, os resultados começam a aparecer a partir de 1 mês. Os cabelos podem crescer entre 1 a 4 cm, e são vários fatores que influenciam no crescimento.

Para que o produto funcione de forma eficaz é necessário que o paciente consulte o seu dermatologista. Ele que irá recomendar a dosagem exata para que o paciente alcance resultados satisfatórios.

COMO USAR MONOVIN A?

MONOVIN A PARA O CABELO

Pode ser usado no shampoo ao lavar o cabelo ou na hidratação. No shampoo ele deve ser usado de 2 a 3 vezes na semana pelo período de 3 meses.

Na hidratação o seu uso deve ser feito da seguinte maneira:

  • 3 colheres de creme de hidratação;
  • 2 Colheres de açúcar;
  • 1 Tampinha de bepantol líquido;
  • 5 Gotas de Monovin A

Misture todos os ingredientes, depois aplique no cabelo e deixe agir por aproximadamente 30 minutos com touca térmica. Caso seja necessário, faça semanalmente, mas o recomendado é que seja feito 1 vez por mês.

Monovin A antes e depois

MONOVIN A PARA AS UNHAS

Monovin A nas unhas contribui para que elas cresçam fortes. A vitamina A faz com que as unhas cresçam rapidamente e saudáveis.

Separe um recipiente e lave muito bem por dentro com cotonete e sabão. Insira 6 ml de Monovin A dentro de um frasco de esmalte vazio. Em seguida passe com pincel o produto em todas as unhas e aguarde secar. Após as unhas secarem, lave bem as mãos.

Você também pode adicionar o Monovin A em um vidro de esmalte, inserindo 2 gotas do produto. Misture bem e deixe o esmalte agir por 3 dias de descanso. Após isso, faça uso do esmalte e aguarde os resultados.

MONOVIN A PARA A BARBA

Essa vitamina também é bastante utilizada para o crescimento da barba. Muitos homens possuem dificuldades na formação da barba e o uso do suplemento ajuda a evitar o enfraquecimento da mesma.

Ao utilizar o shampoo bomba, a barba não deve ser raspada. Manovin A irá deixar a barba limpa e hidratada, pois irá repor as vitaminas necessárias para o crescimento saudável dos pelos da barba.

CONTRAINDICAÇÕES

Monovin A

Por ser uma vitamina, Monovin A não causa nenhum dano ao ser humano. Gestantes e inclusive mulheres que estejam amamentando podem usar o produto normalmente. Crianças e idosos também podem usar o suplemento.

O uso dessa vitamina é contraindicado em casos de superdosagem. Algumas pessoas podem ser alérgicas a vitamina A, que é o principal elemento do produto. Nesses casos, o uso de Monovin A deve ser evitado.

EFEITOS COLATERAIS DO MONOVIN A

Essa vitamina pode fazer mal para a saúde humana se usado em excesso. O composto vitamínico, ao ser usado em cabelos com alta oleosidade pode ter efeito contrário. A queda de cabelo, é um efeito colateral causado pelo uso do produto.

O uso em alguns usuários também pode provocar reações adversas como:

  • Caspa.
  • Fios quebradiços.
  • Oleosidade excessiva.
  • Hipervitaminose, que é um envenenamento por vitamina.

MONOVIN A PREÇO

O preço médio do composto vitamínico é de R$ 25,00.

PERGUNTA DOS LEITORES

MONOVIN A FAZ MAL?

Por ser um suplemento natural, não faz mal. Porém, em excesso pode provocar reações adversas. O seu uso deve ser cauteloso e sob a supervisão de um dermatologista.

ONDE COMPRAR MONOVIN A?

Monovin A é comercializado em pets shop e lojas especializadas em produtos agropecuários. A sua venda também é realizada através de lojas online.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!